Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013


DEVO BUSCAR A DEUS QUANDO VIEREM OS PROBLEMAS, OU ANTES?
Ninguém espera chover para depois fazer a cobertura de sua casa. Ninguém espera ficar desnutrido para depois se alimentar. Parece insignificante pensar nisso, já que se trata de algo natural de nossas vidas.
No entanto, muitos tem deixado de buscar a presença de Deus, sendo essa uma atitude ainda mais primordial. É comum muitos irem à igreja quando estão passando por problemas, alias devem ir mesmo, pois Deus é poderoso para transformar sua vida. Contudo, gostaria de lhe dar um conselho ainda melhor, que não é meu, mas de Deus, revelado em sua Palavra. Busque a Deus antes do problema acontecer.
Hb.4:16 diz: “Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna.” O texto está dizendo que é preciso buscar, para receber a ajuda necessária nos momento difíceis.
Não é diferente em Ef.6:13 quando diz: “Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis.”
Portanto, não espere chegar os dias maus para buscar a Deus, busque antes, fortalecendo-se no Senhor. Jesus disse que só resistirá à tempestade àqueles que guardarem a Sua Palavra.
Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário