Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

PROCURA-SE

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.” (Jo.4:23)
Deus nos chama a um verdadeiro relacionamento com Ele. Nada está encoberto aos olhos de Deus que tudo conhece e tudo sabe. Para ter um relacionamento com o Senhor é necessário que sejamos genuínos e não tão somente aparente. Muitos em um relacionamento para com o próximo se passam por alguém que não é, só para conquista-lo, isso é tanto inadmissível quanto impossível com Deus, pois ele conhece os corações e suas intenções. Não há meios para enganar a Deus.
 Existem muitos que querem os benefícios e as recompensas de Deus, mas não a Deus. Querem tão somente usufruir daquilo que O Senhor pode oferecer, mas em nenhum momento se sujeitar aos seus preceitos.
Seja sincero, você que lê esta mensagem, se agradaria de alguém que está com você tão somente por interesses? É certo que não. Por que, então, Deus teria prazer em tais pessoas, conhecendo o coração de cada uma delas? Até mesmo, não devemos buscar a Deus com o intuito tão somente pela garantia da salvação eterna, antes, primeiramente porque Ele é Deus.
Se há essa afirmação quanto ao verdadeiro, se faz necessário tomar o cuidado para não ser um falso adorador, e estar equivocado em pensar ser o verdadeiro. O verdadeiro adorador não depende das circunstâncias para adorar a Deus, não se espera recompensa para vivenciar esta verdade. Não a põe em prática tão somente quando tudo está bem, pois ela é ultra circunstancial.
Ainda, vale ressaltar que adorar a Deus não está ligado tão somente ao louvor ou a música em si, antes, todos os atos dos homens devem ser motivos de glorificar a Deus, de honrar e louvar ao Senhor. A Bíblia diz em 1Co.10:31 “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.” Logo, que o seu trabalho, seus estudos, sua família e tudo mais em seus atos, seja motivo de adoração a Deus.
Portanto, Deus está procurando verdadeiros adoradores, será que você é um deles? A consequência de ser achado por Deus como verdadeiro adorador é também a aprovação de todas as suas bênçãos, sobretudo da salvação.
Que a Graça do Senhor Jesus seja sobre todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário