Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

DEUS NUNCA SE ATRASA


DEUS NUNCA SE ATRASA
“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.” (Sl.46:1)



No dia a dia encontramos pessoas que parecem estar sem direção, desiludidas, angustiadas, muitas que estão caminhando para a depressão, e não poucas que já se encontram depressivas. Fazem de tudo para se livrarem dessa situação, mas não tem tido êxito.
É importante nos lembrarmos do que o Salmo 46:1 diz. Ele está falando do cuidado de Deus ao nosso favor. Não se refere a alguém distante, ou alguém que não se importa conosco, pelo contrário, demonstra que o Senhor como refúgio e fortaleza, o lugar onde podemos nos abrigar contra as maiores tempestades e batalhas da vida.
Vale ainda lembrar, que o socorro que temos da parte de Deus, não é tardio, não necessita de um determinado tempo de espera, uma vez que o Salmo diz ser um socorro bem presente na hora da sua angústia.
Portanto, volte-se para Deus. Não importa o quanto de mau você já tenha feito, o amor de Deus pela sua vida é muito grande e quer salvar você de todo mal, principalmente da condenação eterna. Por isso, não perca tempo, já que Deus é socorro bem presente.
Deus abençoe sua vida.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário