Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

OS R$ 0,20 FORAM A GOTA D´ÁGUA


O Brasil se desperta em uma onda de protestos com reivindicações de maneira democrática. O que havia se iniciado com o protesto contra o aumento de tarifas do transporte coletivo se desencadeou em um grande despertamento aos cidadãos brasileiros concernentes aos diversos descontentamentos que a nação vem enfrentando, que, como um vulcão adormecido se levanta para solicitar respeito e reconhecimento.
É válido requerer seus direitos, pois moramos em um país democrático. No entanto, expressamos nosso lamento quando feito de maneira desorganizada, por exemplo, acompanhado de atos de vandalismo, contra a própria polícia que exerce seu ofício de defender o manifestante quando dentro de seus direitos. É bem provável que o trabalhador fardado no desempenho do seu trabalho queira os mesmos benefícios que os manifestantes.
Contudo, faço menção ao desejo de termos também outro despertamento, outro “acordar”, acompanhado de um avivamento vindo da parte de Deus para o nosso Brasil, me refiro não só a um descontentamento social, moral, mas também espiritual, quanto a grande deturpação que vem sendo feita contra a verdade de Deus contida em sua Palavra. Líderes de diversos segmentos religiosos que fazem uso do nome de Deus para se autopromoverem a custa de pessoas, que estão sendo enganadas pelos mesmos.
Precisamos nos despertar, não nos conformando com os diversos ensinamentos errôneos ministrados em muitos púlpitos de diversas igrejas. Que o Senhor tenha misericórdia e continue preservando seus remanescentes para não se corromperem pelos ensinamentos distorcidos.
Não sejamos ignorantes quanto a Verdade de Deus, é preciso que tenhamos conhecimento da Palavra Dele para que não sejamos destruídos como diz em Os.4:6 “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei...”. O conhecimento relatado no texto referido diz respeito ao próprio Deus e sua vontade. Um conhecimento de relacionamento, e não de ouvir falar.
Volte-se para Deus em Sua Verdade, pois a misericórdia Dele é a causa de não sermos consumidos.
Deus abençoe a sua vida.

Um comentário:

  1. oi Pr. Ronaldo, muito palavra, gostei do alerta. Deus o abençoe em tds as areas da sua vida!

    ResponderExcluir