Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

ASSIS 108 ANOS. A UTOPIA DE UMA CIDADE MELHOR??? NÃO.

A Cidade de Assis completará na próxima segunda-feira dia 1º de Julho, 108 Anos. Sendo assim, queremos parabenizá-La desejando sobre ela as mais ricas bênçãos de Deus, sobre toda cidade e seus habitantes, nos seus mais diversos seguimentos. Sobre as famílias, suas autoridades Eclesiásticas, Militares, Civis, Políticas e demais.
A Palavra de Deus diz em Jr.29:7 “Procurai a paz da cidade para onde vos fiz transportar; e orai por ela ao Senhor, porque, na sua paz, vós tereis paz.” O texto faz menção a Babilônia, para onde os judeus tinham sido levados cativos. Não diferente, devemos também fazer o mesmo pela cidade de Assis, que, mesmo não estando cativos como na ocasião dos judeus, almejamos a Paz para nossa cidade.
Todos desejam que Assis seja uma cidade próspera, abençoada, que lute contra a corrupção, com menor criminalidade, com cidadãos dignos de uma vida honrada, sem injustiça, lutando contra a prostituição, contra o tráfico, contra a imoralidade e tudo aquilo que desencadeia em uma cidade indesejada.
Anelamos um lugar onde seus habitantes sejam respeitados, valorizados, e que sem dúvida, os valores morais e éticos mantenham-se em pé, que Deus seja nela glorificado por um povo que o busque com o desejo de por Ele ser guiado.
ISSO NÃO É UTOPIA. Sabemos que utopia diz respeito a um lugar ou situações onde tudo é perfeito, contudo, perfeição mesmo somente no Céu. Mas desejamos sim ver uma cidade transformada não só para a população atual, como também para as próximas gerações, uma cidade que seja referencial para outras. Mas para isso, sejamos agentes transformadores, que lutem pelo mesmo ideal, que avencem rumo ao mesmo foco.
A Palavra de Deus diz: “... agindo Deus quem impedirá?” (Is.43:13) Devemos buscar o favor do Senhor, a graça Dele em prol de Assis. Oremos pela nossa cidade, procuremos a sua paz, o retorno é sem dúvida um benefício próprio.
Que Deus abençoe a Cidade de Assis, e expresso meu desejos por todas as demais Cidade também..

Nenhum comentário:

Postar um comentário